quarta-feira, 16 de abril de 2014

💖"CORRENTES DE MIM 🌺


"CORRENTES DE MIM "

Sonhos presos nas correntes
Frias, geladas
Onde mergulho nas águas do pensamento
Atingido o fundo de um rio
Rio distante
Profundo na alma
Enlaça perdido de um pobre espírito
Sonhador, sonhador com actos puros
E talvez singelos
Que a vida obriga-nos a ser sérios
Iluminados pelas noites banhadas
Pelo brilho da lua
Olhos de um momento
Momento desaparecido
No meu pensamento
Onde são poeiras ao vento
Velha música, velha melodia, velha sinfonia
Como uma gota de água
Num mar sem fim
Poeira no vento, numa tempestade
Que desaba sobre a terra
Onde nós recusamos ver
Talvez eu seja uma princesa
Talvez seja de verdade
Sem familiares reais, sem títulos de nobreza
Sou uma princesa porque alguém um dia me disse
Perdida no mundo
Sem encontrar o caminho
Sonhos presos nas correntes, nas águas do pensamento.




Sem comentários:

Enviar um comentário