terça-feira, 3 de junho de 2014

💖O NOSSO ENCONTRO✿ᶫᵒᵛᵋ


"O NOSSO ENCONTRO"

Primavera (1984)
Chegaste sem avisar amor
Numa manhã de primavera
Aos poucos e poucos
Invadiste o meu coração
Ocupaste um lugar na minha mente
No meu pensamento
Na minha alma, no meu corpo
Na minha vida
Afinal quem te deu permissão para invadir
Invadir todo o meu ser
Sem pressa tu foste-te instalando
Aninhando-te no meu colo
Hoje percebo que gosto da tua presença
Dou por mim a pensar em ti, no teu sorriso
No teu rosto doce
Como é bom o sabor das lembranças de ti
Pensar em ti
É como sentir um perfume
Que nos traz boas recordações
No compasso dos sentimentos
Dos pensamentos doces
Gosto de fechar os olhos
E visualizar o teu rosto, o teu sorriso
Embalar o delírio, o desejo
Sinto saudade dos teus beijos
Dos teus abraços, dos teus carinhos
Do calor da tua pele
Ouço a tua voz a sussurrar no meu ouvido
As palavras doces
Abro os olhos e tu estás aqui meu amor.



1 comentário: