quinta-feira, 19 de junho de 2014

💖SOMOS ANJOS ✿


 "SOMOS ANJOS"

Somos anjos de asa caída
Podemos voar sempre
Mas às vezes perdemos o dom de voar
O amor foi-se embora, deixou-me sem asas
Já não podemos voar juntos
Ficou muita dor
Na ferida da asa perdida do anjo
Fiz um pacto com a lua
Engravido-me com as palavras
Onde formadas, redondas, uterinas
Saem os poemas para a minha salvação
Onde guardo de noite, o odor da terra molhada
Perdida como eu estava sem saber o que iluminar
A lua apareceu na madrugada
Veio fazer-me companhia na minha jornada
O silêncio perdido de nós os dois
Amanhece na minha janela
Onde outrora sonhei com quimeras
Sopros antigos, motivos de nostalgia
Entre becos sem saídas
Espantando a dor dessa ferida
Onde tu és a poesia
Somos anjos de asas caídas
Onde podemos voar, voar sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário