segunda-feira, 17 de novembro de 2014

🌺 DESAGÚE, A MINHA ALMA🌼


DESAGÚE, A MINHA ALMA

Para onde vai a minha alma
Enquanto eu desço a ladeira
Nas veias ferve o sangue
Perdido nos meus pensamentos
Alguém que desagúe em mim
E que me faça ver o mar
Rios onde as águas se encontram
Beijam-se, enrolam-se na areia branca
Onde agora só quero e pertenço ao mar
Preciso de colo, preciso de alguém 
Que me olhe nos olhos e que os faça brilhar
Como uma lua cheia de esperança
Quando cortamos as amarras que nos prendem
Sabemos que a vida é um voo livre
Muitas vezes há uma lança que nos trespassa o peito
Depois da ferida curada, sarada, descobrimos que a dor
Apesar de alucinante não foi nada
Para onde vai a minha alma enquanto eu desço a ladeira
Eu só quero alguém que desagúe em mim
E que me faça ver o mar!


2 comentários: