quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

🌺ESCRITOS DESENCONTRADOS🦋


"ESCRITOS DESENCONTRADOS"

O nosso limite ultrapassou
A fronteira do visível ao invisível
Perder o tempo, perder a paz
Fugir para trás, sem pensamento

Num contratempo, sem ser capaz
Enfurecendo-me assim a minha própria alma
Perder a vida, já que nada me satisfaz
Até de joelhos, supliquei a Deus, aos anjos

Esvaziei-me por dentro, dum só lamento
Foge-me o momento, já nada me apraz
Perdida ferida, sem um caminho a percorrer
Envenenada, amordaçada por tão grande amor

Onde os versos escritos paridos, são lágrimas de dor
Sem palavras para escrever, linhas para corrigir
 Um ar amargo de desilusão, talvez seja só decepção
Tornei-me um cativeiro de um amor impossível

Como uma flor perdida no quente deserto do Saara
Entre secas, tempestades irei sobreviver às palavras
Destino meu, onde a minha dor envenenou os versos
Escritos paridos que estou a perder, sem letras para escrever.


Sem comentários:

Enviar um comentário